ben 10 sa 1 ª temporada

Postagens populares

segunda-feira, 12 de setembro de 2011



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Voltei e dessa vez é para valer!

Gostou? 
 Gente eu fiquei um tempão sem publicar coisas no blog mas agora eu irei cuidar mais dele. Começando eu criei um fundo super demais pro blog onde me baseei em outros blogs melhores. Eu vou avisar que não vou postar tanto porém vou postar de vez em quando no blog porque estou cuidando dos dois blogs de Ben 10 mais famosos do Brasil. Possivelmente faremos uma parceria com o Tudo Sobre Ben 10 para tentarmos fundirmos nossos blogs formando um só( é uma alternativa), mas como assim, é tipo, as postagens do Tsben10 poderão aparecer aqui e o mesmo lá e também algumas outras coisas. O Big Brother Alien não está com tantas novidades a não ser pelos novos vilões que eu lancei. O Electrium e o Synth. Eles são muito legais e logo logo eu irei mostrá-los aqui no blog. 
Até mais tarde pessoal!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Big Brother Alien-8° episódio-Atrasados

Gostou? 

Ben antes de partir em sua viagem deixa seus amigos no planeta Terra, depois Ben,Kevin e Gwen com a Lata Velha 3 seguem em disparada na velocidade da luz para a Galáxia de Andrômeda. Quando Kevin ativa os propulsores a jato Ben e Gwen caem e vão para o fundo da nave, Gwen diz com uma voz muito lenta devido a velocidade:
-Nossa Kevin, não da para ir mais devagar?
-Foi mal Gwen, mas se quisermos conseguir os amuletos antes que nossos inimigos.
-Desse jeito quando chegar lá não vai sobrar nada de nós!-Fala Gwen.
-Está bem Gwen!
Voz do Computador de bordo: - Reduzindo velocidade,1,000,000 de km luz de velocidade, abaixando, 500,000 km luz de velocidade.
-Essa é a velocidade mínima se não quisermos demorar!-Diz Kevin.
Voz do computador:-Ativando câmara pressurizada, reduzindo gravidade, instabilizando núcleo do reator de energia. Com isso, eles já podiam ficar livres dentro da nave pois o computador montou uma câmara de anti-gravidade capaz de eliminar aquelas impressões ruins da velocidade.
-Agora sim você pode aceleram Kevin!Diz Ben.
-Pode deixar comigo!
Voz do Computador:
-Almentando nível de propulsão, média de velocidade:1,000,055 de km luz de velocidade.
-Vejam, aquilo é a Galáxia de Andrômeda, estamos prestes a entrar nela! Fala Kevin.
Voz do Computador:
-Mudando localização:Área 01035 para Área 11365.
-Legal esse computador né, eu instalei esses dias!
-É muito legal mesmo!Ben fala isso com um sarcasmo.
A sirene vermelha dispara. O computador começa a falar:
-Objeto não identificado localizado,correção 5 objetos não identificados localizados,vindo em direção da nave. Ativar escudo de anti-matéria.
Derrepente esses objetos saem e Ben fala:
-É muito legal mesmo! Nos protegeu de alguma coisa!(Ben fala agora de verdade sem sarcasmo).
Derrepente esses objetos param e Kevin os vê pelo radar, o computador fala:
-Escudo ativado, proteção constante.
Derrepente Kevin vê quais eram esses objetos, eram esferas da morte. Kevin fala:
-Ai caramba, isso são esferas da morte, são usadas para defender planetas, a tecnologia delas são bem mais avançadas do que esse computador. Concerteza não desistiram.
-Mas porque estão nos atacando?Fala Ben.
-Provavelmente Ariáu as ativou para nos destruir, a única forma de destruir elas é atirando no círculo vermelho que elas tem!
-A, isso é fácil!
-Nem tanto Ben,elas usam escudos para se defenderem!Você tem que destruí-las do lado fora, você mesmo!
-Porque sempre eu!
Derrepente as Esferas se unem fazendo um círculo só em volta da nave,esse círculo era energia de Nêutron, se encostasse na nave ela se explodiria em mil pedaços.
Kevin fala:-Ben, destrua elas!
Está bem, Eco Eco, Eco Supremo Eco.
Ben sai da nave, e as Esferas começam a brilhar nos círculos vermelhos.
Kevin fala:-Ben, elas vão atirar, você precisa defender desses contra-ataques!
Quando elas lançam Ben monta uma parede de som e defende dos tiros. Elas tentam fazer de novo mas Ben fala:
-Ataque Estrondoso!
 E derrepente ataques sônicos saem de Ben na forma de Eco Supremo Eco e interrompe os ataques explodindo as Esferas. Porém uma antes de ser destruída lança o raio de nêutron explodindo o propulsor de anti-gravidade da nave. Com isso, a Lata Velha 3 vai pela força da gravidade a um planeta vazio e desértico da Galáxia de Andrômeda. Pelo menos é o que parecia. Ben não vai junto pois estava como Eco Supremo Eco mas depois vai em direção onde a nave caiu.
Continua...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Até que fim a demora vai ter fim:D!

Gostou? 


 Chega de tédio pessoal vendo aqueles episódios repetidos de Ben 10 Supremacia Alienígena. Eu me informei através de um comercial na Cartoon Network que haverá novos episódios de Ben 10 Supremacia Alienígena em agosto. De acordo com os meus cálculos o último episódio que passou na Cartoon foi o Picsis então isso mostra que não será no próximo domingo(há poucas chances de ser no domingo que vem) então será em outro domingo a estréia como no último domingo de agosto.  


sábado, 23 de julho de 2011

Nova saga do Ben 10 Ultimate Alien 2-episodio 4

Gostou? 
episodio 4-Pequena Luta

Sete Sete busca vingança contra mas não sozinho e vai atrás de zombozo e dr. animal,para eles se unirem e derrotarem ben...
Ben  chama Jimmy jones para dizer a ele quando ira estrear o lutadores de sumo 6 a vingança no além,e Jimmy diz que não sabe e Gwen aparece com Kevin,e diz que Kevin quer lutar contra Ben e Ben diz que topa e Kevin absorve metal,e Ben vira Rath e luta contra ele,no meio da luta sete sete aparece e Ben para Quatro Braços e enfrenta Sete sete e Dr. animal e Zombozo,depois sete sete captura jimmy mas ben o salva como xlr8,depois ben vira acelerado e diz que não sabe a diferença de acelerado para xlr8,depois ben volta para a sua casa achando que tinha derrotado zombozo e os outros,depois gwen e kevin deixam ben em casa,e este vai tentar dormir,derrepente sete sete aparece e luta contra ben enquanto isso gwen e kevin lutavam contra Dr. Animal e Zombozo,depois zombozo diz a kevin que o plano e que sete sete derrote ben e pegue o super omnitrix,depois ben aparece diante de gwen e kevin e derrota zombozo e dr. animal.

Transformações Principais:Rath,Quatro Braços,XLR8,Acelerado,Clockwork,Fantasmatico,LobisBen,Macaco Aranha,Macaco Aranha Supremo e Fogo Fátuo.
Vilões Principais:Zombozo,Dr. Animal e SeteSete.
Companheiros Principais:Jimmy Jones

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dando pause...

Gostou? 
Oi gente, como vai vocês. Estou aqui para anunciar que minha saga Big Brother Alien ficará inativa por exatamente uma semana completa.Tudo isso pois estou desenvolvendo os amuletos de Celestus.

sábado, 16 de julho de 2011

Novo bloco...

Gostou? 
O nosso bloco adquiriu um novo bloco. Ele se chama Ultimatequiz,nele vocês responderão perguntas sobre Ben 10.Houve erros neste primeiro pois não é permitido nenhum tipo de acento gráfico e eu usei portanto vocês perceberão extremos erros mas ainda dá para compreender.Ele se encontra como primeiro gadget depois das postagens. Aproveitem :P!

Modificações na Arena Suprema

Gostou? 
Pessoal pelo que eu percebi um blog de Ben 10 copiou esse nosso bloco e o melhorou muito, realmente muito. Eu não me importei mas agora passei a dar mais valor nele e irei atualizar suas informações. Então o que eu irei fazer, eu o melhorarei do meu jeito. Ainda estou o melhorando e dando informações. Como posso provar que ele copiou o meu quadro, porque eu o iniciei primeiro do que ele.

Novo template

Gostou? 
Hoje eu terminei o novo template de nosso blog. O blog Almanaque Ben 10 ainda é beta, ou seja, está em fase de transformação. Isso significa que sempre iremos mudar um pouquinho do blog para que cada vez ele esteja mais agradável ao público. Eu admito, eu me baseei um pouco no estilo do Tudo Sobre Ben 10, porém fiz tudo do meu gosto. Eu espero que vocês tenham gostado deste template.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nova saga do ben 10 Ultimate Alien-episodio 3

Gostou? 
Episodio 3-Kevin: The Spoils
Ragnarok espaca do nulificador,e vai em busca de 3 arqui vilões de kevin,para que eles possam se vingar de kevin.
Ben e Gwen estavam no senhor sorvete,enquanto kevin ia busca-los,depois kevin e atacado por Vulkanos,ben vira friagem e congela vulkanos,dr. victor aparece e descongela vulkanos,e golpeia ben,e ben(como friagem) vira friagem supremo e luta contra vulkanos,e quando kevin ia lutar com dr. victor,gwen e atacada por um espinho e ben e derrotado por  vulkanos,depois ragnarok aparece e diz a kevin que quer vingança junto com vulkanos,argit e dr. victor,kevin fica furioso e vai brigar sozinho com os 4,depois ben(meio inconsciente) aparece como enormossauro e luta com eles,e gwen faz um feitiço e desaparece com kevin e ben(Como enormossauro),e vulkanos fica bravo,mas ragnarok diz para ter calma,que kevin ia ser derrotado,enquanto isso..
ben conversa com gwen e kevin sobre esses inimigos,derrepente o professor paradoxo aparece junto com um ex-inimigo de kevin(Mike Morgnistar),e este diz a kevin que vai ajuda-lo,depois ragnarok aparece diante de ben e os outros e professor paradoxo some(como sempre),depois ben vira gosma e luta contra ele,depois kevin diz que a luta e dele,e so ele e capaz de derrotar ragnarok,e kevin vence ragnarok,e kevin descobre que o ragnarok que ele derrotou e um robô,depois kevin fica bravo e vai pessoalmente atrás do verdadeiro ragnarok,depois ben vira alguns aliens para tentar impedi-lo,depois kevin convence ben e gwen a derrotar ragnarok sozinho,e kevin aparece diante de ragnarok,um tempo depois kevin aparece para ben e gwen e conta como foi a luta.

Transformações Principais:Friagem,Friagem Supremo,Enormossauro,Gosma,Artrópode,Tartagira,Bala de Canhão,FranskBen,Acelerado e Da Corrente(Alien desbloqueado acidentalmente).
Vilões Principais:Ragnarok,Vulkanos,Argit e Dr. Victor.
Companheiros Principais:Paradoxo e Mike Morgnistar.
Protagonista:Kevin Levin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário