ben 10 sa 1 ª temporada

Postagens populares

terça-feira, 27 de setembro de 2011



Foto De Ben 10 Desafo Final










Sobre "Simian Says" Curiosidades

Há alguns minutos terminou de passar o episódios Simian Says, e o TUB é uns dos primeiros a falar sobre o episódio que teve diversas supresas como Eunice e Simian, tirei algumas fotos para contar a vocês.
Primus reaparece depois de Azmuth ter dito que iria troca-lo de lugar.

Eunice aparece no inicio do episódio, ela estava trabalhando como uma agente de missões para Azmuth, ela estava em Primus.
 
A sua nave termina caindo em Aracna e ela é atacada por DNAlien, o mas esquisito é que eles tinham 4 braços e rabo.

Simian retorna, de uma forma que pode se dizer ter sido hilária, ele aparece de cabeça para baixo quando Ben, Gwen e Kevin estão coversando, quase iam lutar mas Simian pede ajuda a Ben, Gwen, e Kevin, por que quando ele estava no lado dos Soberanos ele fez com que os Xenocitas atacasse os Arachnichimp do seu planeta.


Quem diria que Ben outra vez lutaria com os DNAliens, mas desta vez usado a espécie Arachnichimp.
Pela primeira vez é mostrado o planeta Aracna que é o planeta do Macaco-Aranha e como é de se esperar Ben se transformou no Macaco-Aranha e no Macaco-Aranha Supremo neste episódio.

No fim do Episódio retorna em Ben 10 Ultimate Alien o Imperador Milleous e tambem deixa outro suspense, que por motivos desconhecidos ele troca coisas com Simian, agora por que?
Avisos: Aguardem em breve se possível estará no blogger o episódio, e o episódioGREETINGS FROMTECHADON ja tem data confirmada 30/09.

Atualização 23/09
Eu vi no episódio um erro quando Kevin estava salvando Simian, apareceu o simbolo do Superomnitrix no peito de Simian, porém eu não consegui tirar a foto para relatar anteriormente para vocês, com o meu amigo e ex-participante do blogger Milton mim ajudou e tirou a foto, por que estava ocupado tentando upar o episódio, vejam o erro abaixo.


Atualização 26/09
Foram descobertos ontem mas dois erros do episódio Simian Say, o primeiro acontece na cena em que Eunice esta verificando a espécie do planeta e começa rodar uma imagem holográfica de um Arachnichimp, mas depois acidentalmente aparece o simbolo doSuperomnitrix no peito na holografia.

O Segundo erro acontece no fim do episódio, quando Ben esta de Macaco-Aranha Supremo em uma das cenas mostra ele com os 3 dedos azul escuro da mesma cor dos pelos do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário