ben 10 sa 1 ª temporada

Postagens populares

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

nono


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

The Ultimate Challenge - O Desafio Supremo.



Primeiro, queria agradecer ao Ben pelo avatar. Segundo, não sei se era pra ser o último capítulo da Ultimate Challenge, só sei que vou terminar agora.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

The Ultimate Challenge - Luta pelo poder.

Aggregor e Fantasmático lutaram, mais nenhum foi capaz de deter o outro. Aggregor tinha os poderes Osmosianos, e Fantasmático, o poder do Superomnitrix. Enquanto eles brigavam, Ben saiu de fininho, e libertou Gwen e Kevin. Eles se reuniram e Ben disse:
     - Não temos mais nenhum de nossos poderes, talvez eu possa pegar o Omnitrix de volta, mais preciso da ajuda de vocês.
Ben contou o plano a eles e Kevin respondeu:
     - Por acaso bateu de cabeça?
     - É muito arriscado, Ben. - Disse Gwen
     - Mais eu preciso tentar!
Gwen e Kevin aceitaram. Kevin botou o plano em ação, jogando uma barra de ferro na cabeça de Aggregor. Inconsciente, Aggregor não reagiu. Fantasmático notou e os atacou. Eles correram, menos Ben. Ele se escondeu e foi por atrás do Fantasmático e pulou em cima dele, dizendo:
     - Ativar comando de voz!
O Superomnitrix detectou a voz de Ben e respondeu:
     - Comando de voz ativado.
     - Retirar Superomnitrix, código 0000.
     - Superomnitrix retirado.
O Superomnitrix caiu no chão, Ben pegou, mais logo após foi possuído por Fantasmático. Aggregor apareceu do nada e eletrificou Fantasmático totalmente. Pegou o Superomnitrix, virou Arraia-á-Jato e saiu voando, indo até os planetas Waterspot, Aldraba, Nucleria, Talpaenopsis, Amperia, recapturar Bivalvan, Galapagus, P'andor, Andreas e Ra'ad.
Continua...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Avatar.

Postagem rápida. O Drakath estava com dificuldade de criar um avatar, então lhe fiz este favor:
Espero que tenha gostado. E da próxima vez que for mudar de avatar, faça sozinho.

sábado, 30 de julho de 2011

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Como jogar o jogo de cartas de Ben 10: Alien Force.

                                                                       [Drakath]
Estava moderando os comentários quando me pediram para fazer um tutorial sobre como jogar o jogo de cartas de Ben 10 Alien Force. É fácil, pra falar a verdade, eu jogo quase todos os dias com meus amigos, este é o jeito que eu jogo:
1. Você e seu oponente escolhem uma carta.
2. Escolham se vão competir por velocidade, força ou habilidade.
3. Joguem a carta.
4. Se a velocidade, força ou habilidade de uma pessoa for maior, ela ganha e você dá essa carta para ele.
5. O que ficar sem cartas primeiro perde.
Eu disse que era fácil, espero ter ajudado.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Novidades incríveis.

Um crossover se aproxima...
Sim, Crossovers são quando dois hérois de mundos diferentes se reúnem numa mesma história! Haverá um crossover entre Ben 10 e Mutante Rex! O filme se chamará Ben 10 / Generator Rex: Heroes United, no filme, Ben entrará no universo do Rex na forma de um monstro E.V.O e irão lutar contra um EVO antes de se unirem, o episódio não fará parte da segunda temporada de Ben 10 Ultimate Alien, e sim de Mutante Rex. Também o filme Ben 10: Alien Dimensions mudou de nome, e agora se chama Ben 10: Destroy All Aliens, e também saiu o trailer desse filme:

segunda-feira, 25 de julho de 2011

The Ultimate Challenge - O Cavaleiro Negro: Parte 1

                               
Não me reconheceram? Sou o Drakath, ainda estou fazendo um novo avatar. Bem, tenho estado sumido ultimamente, então resolvi fazer outro capitúlo do Ultimate Challenge!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

The Ultimate Challenge - O Plano.

Finalmente consegui colocar o link Continue lendo! Agora vejam o novo capitúlo.

sábado, 16 de julho de 2011

The Ultimate Challenge - Armadilha de Fantasma.

Ben estava lutando contra Cavaleiros Eternos na forma de Macaco-Aranha, os derrotou e foi para o Sr.Sorvete, tomar mais um daqueles sabores esquisitos, mais recebeu uma mensagem de Max, que era urgente, então chamou Gwen e Kevin. Ben disse:
   - O que houve?
   - Tenho péssimas notícias, Ben! Fantasmático retornou! Ele se libertou após a destruição do Omnitrix, e foi mantido dentro de uma capsula que absorvia energia solar e enviava para o corpo dele. Mais no final, deu um jeito de se libertar! - Disse Max.
    - Sabe onde ele está, vovô? - Gwen perguntou?
    - Sim. Detectamos atividades com Coródium perto da NASA.
Ben, Gwen, Kevin e Max foram até a NASA, lá, encontram Fantasmático, que estava transformando os trabalhadores da NASA em lacaios mutantes! Ben pulou e virou Fogo Fátuo, mais atravessou Fantasmático, atacou de novo, e atravessou mais uma vez, e assim em diante. Mais Fantasmático não tomava atitude nenhuma, só continuava transformando pessoas em mutantes, Ben pensou: ''Bem estranho... Geralmente ele tentaria me matar agora mesmo, mais toma iniciativa!'' Os mutantes começaram a atacar Gwen, Kevin e Max, Gwen foi atingida e acabou apertando o interruptor que desligava a energia, ao desligar a energia, Fantasmático sumiu! Quando Ben notou que na verdade era um holograma, e de repente a energia voltou do nada, e algo enorme caiu em cima do grupo.
Continua...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Não estou postando ultimamente...

Mais claro que eu tenho uma explicação!
Olha, muitos vem reclamando porque eu não estou postando, mais tenho meus motivos. Primeiro: Não pode ser blog toda hora, eu também preciso fazer outras coisas além de ficar postando toda hora, como jogar jogos. Segundo: Ben 10: Ultimate Alien parou desde do lançamento do episódio A Fuga do Prisioneiro 775, e foi confirmado que só voltará ao normal no dia 09/10, então são mais 3 meses sem nenhum episódio novo. Terceiro: Não estou criando sagas porque minha mente está vazia, não tenho nenhuma ideia nesses últimos dias!!

domingo, 10 de julho de 2011

A Revelação...

Sobre o Cosmic Destruction!
Finalmente a verdade chegou sobre as formas supremas que aparecem no trailer de Cosmic Destruction. A verdade, é que nem foi uma mentira, nem é um código super-secreto. É que o jogo foi re-construído após o lançamento do trailer. Eles mudaram algumas coisas, pois que eu me lembre, os Cavaleiros Eternos não usavam espadas verdes, como no trailer. E nem as formas supremas fora da sua fase. Eles mudaram a parte das formas supremas depois do lançamento do trailer, mais o errado foi eles fazerem isso sem avisar nós, fãs.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vilgax e sua última aparição.

Tudo continua um mistério...
Lorde Vilgax, o conquistador dos 10 mundos, conhecido apenas como Vilgax, foi supostamente morto no final do episódio A Batalha Final: Parte 2, mais tudo continua um mistério, e as perguntas não param:
''O que aconteceu com Vilgax?''
''Ele morreu?''
''Ele vai retornar?''
''Quais serão seus novos poderes?''
Vim tentar responder as dúvidas dos fãs, bem, pelo que vimos nos outros acontecimentos antes do último episódio de Ben 10: Alien Force, Vilgax já sobreviveu a muitas coisas, mais nunca morreu, e quando digo coisas, não são simples acidentes: Já sobreviveu amarrado a um míssel, numa batalha alienígena, numa explosão, já foi jogado no espaço, já levou um choque realmente forte, e outros, mais será que ele sobreviveu a aquela explosão? Bem, Vilgax já foi confirmado num dos episódios, mais algumas coisas neste episódios estavam erradas, como o fato de Bivalvan ser um vilão, e Ben ter um DNAlien no Superomnitrix, mais seja lá onde for, eu acredito que Vilgax retorne, afinal, ele é o vilão principal de Ben, então tem 87% de chance de retornar, eu acho.

sábado, 2 de julho de 2011

The Return of Vilgax - O verdadeiro poder supremo.

Ben ficava cada vez mais violento, tentando se controlar, mais continuava destruindo Vilgax e sua nave, batendo em tudo que via pela frente, causando cada vez mais destruição, quando Gwen, em forma de robô, estava vindo, e ao Ben tocar nela, ela automaticamente voltou a forma humana, então, Ben tentou se controlar para ir na Terra, e conseguiu, e caiu diretamente em Kevin, fazendo ele tornar a forma humana, Ben reviveu Max com os poderes novos e fez toda a Terra voltar ao normal, junto com Galvin Mark II, e reviveu Azmuth, mais perdeu novamente o controle, e foi atrás de Vilgax, com aquele poder imenso. Ben entrou na nave, junto com Gwen, Kevin e Max, pois fez eles respirarem no espaço, quando pensou: ''Tenho que parar com isso!!!'' Quando o Alien X Supremo surgiu nos seus pensamentos e falou:
   - Esse poder, é o poder de todas as formas supremas juntos, um complemento de Albedo para o Superomnitrix caso ele não derrotasse você quando ele se aliou a Vilgax. Essa é razão pela qual Azmuth nunca gostou das formas supremas.
Ben não conseguia se controlar, mais então gritou:
    - SAI DAQUI!!!!
Ben jogou o Omnitrix contra a parede, o danificando, o que fez o poder parar, mais ele não devia ter feito isso, pois ao o Superomnitrix ser destruído, abriu-se um buraco negro na camada do tempo, absorvendo tudo que há no universo, quando o tempo parou, e surgiu o Alien X Supremo, e disse:
     - O poder que você liberou, ainda não é o poder que lhe prometi, aqui está.
Ele tocou no Superomnitrix, e desapareceu, e o tempo voltou ao normal, quando num piscar de olhos, Ben já estava transformado em Alien X Supremo, ele fechou o buraco no tempo, e destruiu a nave de Vilgax, depois disso, ele abriu um buraco negro no espaço e jogou Vilgax nele, Ben disse:
     - Enfim, é o seu fim, Vilgax.
Ben levou todos a Terra, então, voltou ao normal, o Alien X Supremo chegou e retirou o DNA dele, e disse:
 - Este alienígena não vai mais poder ser usado, só em caso de extrema emergência.
Ben olhou para o céu, dizendo:
     - O Vilgax vai voltar... Ele sempre volta.
FIM
Percebi que muita gente gostou dessa saga, eu também, gostei muito depois de ler todos os capítulos e formar um verdadeiro episódio enorme de três partes, o que seria na verdade um filme, como O Segredo do Omnitrix, da série original, espero que tenham gostado.

The Return of Vilgax - Futuro Revelado.

Ben foi atacar, mais não conseguiu, pois foi teleportado por algo ou alguém para Galvin Mark II, mais ao chegar lá, o planeta estava totalmente acabado, como se tivesse sido atacado por alguma coisa poderosa, Azmuth disse:
   - Ben Tennyson... Cuide do resto da galáxia.. Para não acontecer o que aconteceu com a Terra e com meu planeta.
Azmuth morreu naquele exato momento, Ben disse:
   - Azmuth! Não!!!
Quando o Professor Paradoxo apareceu, junto com a criatura a qual Ben lutou no sub-consciente do Alien X, o Alien X Supremo, Ben disse:
   - O que aconteceu?
   - Você foi teleportado para o futuro, onde a Terra e Galvin Mark II foram destruídos por Vilgax - Disse Paradoxo
   - O quê? E Gwen? e Kevin? E o vovô?
   - Gwen continua viva, só que na forma de um robô superpoderoso, trabalhando para Vilgax, Kevin e Max morreram numa batalha - Disse o Alien X Supremo.
   - Então? O que vieram fazer? Reclamar comigo por não ter salvo a Terra no passado? O que querem?
   - Tenho lá meus objetivos... Lembra quando disse que você tem o poder supremo?
   - Lembro... Mais até agora não consegui liberar essa força.
   - Pois bem, você vai liberar essa força, mais não poderá controlar, com o tempo irá lidar com isso, agora vamos levar você ao passado para conseguir o objeto que irá aumentar as habilidades, e se quiser uma pista, comece a procura pelo fim.
Ben rapidamente foi teleportado para a Terra, e não entendeu nada do que o Alien X Supremo disse, mais pelo que entendeu, foi procurar o tal objeto no local da sua última batalha contra Vilgax no futuro, lá estava, em Bellwood, virou Armatu e começou a cavar, procurando coisas que ajudariam, quando entrou num museu e lá estava: Uma peça parecida com o Superomnitrix, mais no exato momento que ele iria pegar, surgiu Psyphon, pronto para a briga. Ben se transformou em NRG e destruiu a armadura dele em minutos, e o jogou para fora, pegou o artefato e saiu, voltando para Galvin Mark II na forma de Arraia-á-Jato Supremo, ao chegar, Azmuth encaixou a peça, e de repente, Ben estava no futuro, na batalha contra Vilgax, a que causou a destruição da Terra, mesmo com todo aquele poder, Ben não derrotou Vilgax, e foi levado para a nave, para ser transformado em robô como Gwen e Kevin, no exato momento que iria tocar em Ben, um enorme raio saiu dos olhos de Ben, o Superomnitrix brilhava como nunca, Ben imaginou: ''Será esse o poder...'' Mais seus pensamentos pararam, o poder estava tomando conta dele.
Continua...

domingo, 26 de junho de 2011

The Return of Vilgax - O Alien X Supremo - Parte 2

Ben então falou para o Alien X Supremo:
    - O que quer comigo?
    - Sou o Alien X Supremo, o mais poderoso ser do universo inteiro.
    - Então... Porque me trouxe aqui?
    - O Superomnitrix torna você um dos seres mais poderosos do universo, mais Vilgax também é um desses seres.
    - Então, o que pretende fazer comigo? Me aniquilar para tornar Vilgax o ser mais poderoso do universo?
    - Não.
    - Então, O QUE QUER COMIGO?
    - Vilgax pretende dominar a Terra com as habilidades especiais do Superomnitrix, você é um dos únicos seres poderosos do universo que não quer o mal para o mundo.
    - Onde pretende chegar com isso, ''Alien X''?
    - Mesmo que não goste de Vilgax, ele tem um chance de obter o poder supremo, e você também, então não posso quebrar as regras universais, o que me vencer será o que terá o poder que precisa.
    - Então, vamos lá!
O Alien X Supremo provou ser uma criatura realmente poderosa, Ben se transformou em Enormossauro, e foi derrotado, Eco Eco, e foi derrotado, até o Eco-Eco Supremo ele derrotou! Quando Ben usou a cabeça e virou Friagem, e depois Friagem Supremo, e congelou o Celestialsapien Supremo com tudo, depois virou Gigante e o esmagou, após isso lançou um raio de destruição cósmica, derrotando enfim o Alien X Supremo, e então acordou na Lata Velha III, e olhou para o Superomnitrix, não havia nada de diferente nele, então pensou que foi só um sonho. Enquanto isso, na Academia dos Encanadores, Vilgax rouba componentes e armas valiosas que poderiam ajudar ele na destruição do mundo, ao voltar para o Chimerian Hammer, Psyphon disse:
    - Mestre, conseguiu?
    - Sim, Psyphon, Agora, AMPLIFIQUE A ARMADURA!
Uma grande luz vermelha saí das janelas da nave. Enquanto isso, na Terra, Ben ainda está confuso pela batalha contra a evolução do Alien X, então, um exército de REDs e Boss invadiram Bellwood, Ben rapidamente vira Enormossauro, e luta contra eles, os derrota facilmente, mais então surge Vilgax, Ben o ataca, mais é jogado longe, Vilgax disse:
     - Parece que meus poderes mudaram, e como mudaram! Agora que tenho as habilidades dos mais poderosos artefatos e heróis de todo o universo, não tem como me derrotar, nada pode me ferir, mais agora, olhe só isso.
Vilgax transforma metade da população de Bellwood em robôs, incluindo Gwen e Kevin, o que faz ele estar em grande vantagem nessa batalha.
Continua...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

The Return of Vilgax - O Alien X Supremo - Parte 1

Ben acorda no jato de Kevin, Gwen disse:
     - Ben, está bem?
     - Estou... Só preciso descansar.
     - Vou lhe deixar em casa. - Kevin disse.
Ben foi pra casa, dormiu, mais teve um sonho em que estava parado, e lhe chamavam, e ele ficava parado. Acordou depois de uma hora, estava comendo, e ouviu alguém lhe chamando:
     - Ben! Ben!
O chamado não parava, dormiu de novo, e teve o mesmo sonho, ao acordar, percebeu que não estava em casa, e sim na mente do Alien X, só que sem Belicicus e Serena, a única coisa que havia ali era uma criatura bem parecida com o Alien X.
Continua....
Créditos a o site pela imagem do Alien X Supremo: http://ben10-la-generacion.blogspot.com/

quinta-feira, 23 de junho de 2011

The Return of Vilgax - O poder secreto do Superomnitrix.

Resolvi fazer esse capitulo... Deu vontade de postar alguma coisa legal!

Ben caiu no chão, e Psyphon disse:
    - Mestre, como conseguiu ficar poderoso assim em pouco tempo?
    - Sou Vilgax, o conquistador dos 10 mundos! Não a nada que eu não possa conseguir! - Falou Vilgax, sem revelar nada.
Ben então disse:
    - Eu quero sorvete...
Ao perceber que Ben estava vivo, Vilgax foi ataca-ló com força total, quando bateu de cara na parede, o suposto Ben, na verdade, era um holograma gerado por Cooper, e o verdadeiro Ben estava longe, fugindo da nave com os outros e lutando com REDs na forma de Fogo Fátuo. Destruiu vários, quando surgiu Psyphon e Vilgax, Vilgax disse:
    - Enfim, nossos caminhos se cruzaram novamente, Benjamim Tennyson!
    - Vilgax?! Mais como? - Ben disse, assustado.
    - Não precisa saber de nada, vamos ao que interessa!
Ben se transformou em Fogo Fátuo Supremo e lutou, mais foi derrotado, depois usou Cromático, foi derrotado, depois o Armatu, e foi derrotado, depois usou NRG, Ameaça Aquática, Macaco-Aranha, Macaco-Aranha Supremo, Gosma, Arraia-á-Jato, Chamalien, Fasttrack, Quatro-Braços, Diamante, Chama, mais Vilgax derrotou todos eles! Ben caiu no chão, e Psyphon disse:
     - Mestre, o download foi concluído, está tudo pronto!
     - O que... está... pronto? - Disse Ben, machucado, e muito.
     - O download é uma espécie de upgrade para a minha armadura, pode aumentar e me deixar invencível! - Vilgax disse, com tom de vilão maligno.
     - O que? Você ainda pode ficar mais poderoso - Ben disse, mais assustado do que nunca.
Vilgax amplificou as habilidades de sua armadura e ficou ainda mais poderoso! Ben se transformou em Eco-Eco, mais voltou ao normal em 3 segundos, ainda estava machucado e não estava em condições de lutar, quando o Superomnitrix emitiu uma luz estranha, e uma enorme explosão de DNAs começou! O poder de todos os alienígenas estava naquela explosão! Ben tentava fazer parar, mais não conseguia! Gwen disse:
     - O que é isso?
Kevin respondeu:
     - Não sei, mais seja lá o que for, vai partir a nave e a Terra ao meio! - Disse Kevin, após ter visto que não estavam no espaço.
Então, algo na mente do Alien X foi despertado com o enorme poder causado pelo Superomnitrix, e foi atrás do Superomnitrix. Belicicus disse:
      - Isso é o que estou pensando?
      - Sim... O Alien X Supremo.
O Celestialsapien Supremo foi exatamente no local onde a nave de Vilgax estava, e derrubou Ben, mais foi absorvido pelo Superomnitrix.
Continua...

terça-feira, 21 de junho de 2011

The Return of Vilgax - O Dragão Necrofriggiano.

OBS: Esta saga é como um episódio de Ben 10 Ultimate Alien em que Vilgax retorna, então não tem nada a ver com outras sagas.
Em algum lugar da galáxia, a Chimerian Hammer, a nave de Vilgax, navega pelo universo, coletando dados sobre os melhores heróis do universo e como eles conseguiram seus poderes e se dava para consegui-los sem precisar enfrentar eles, pois Vilgax está fraco e não está em condições de lutar, quando Psyphon entrou no local onde Vilgax estava e disse:
  - Mestre, porque não toma alguma iniciativa?
Vilgax respondeu:
  - Psyphon, na minha última batalha contra Ben 10, ele destruiu cause todo o meu corpo, preciso me recuperar mais um pouco.
Psyphon saiu da sala, e Vilgax pensou, quando enviou Psyphon para roubar um aparelho de alta tecnologia de Galvan B e combinou com um cristal Necrofriggiano que Psyphon conseguiu roubar sem ser visto, e gerou um poderoso dragão robô Negrofriggiano para ir atrás de Ben.
Na Terra, Ben e Cooper fazem uma competição de videogame no jato de Kevin, Ben ganha e sai gritando pela nave, e acabou fazendo Kevin e Gwen perderem o controle da nave, e ela caiu em cima do Monte Rushmore, o que levou a destruir a base dos Encanadores de lá. Kevin gritou:
  - BEN!!!!! VOCÊ DESTRUIU MEU JATO, E MEU CARRO TÁ AQUI DENTRO, JUNTO COM O SEU!
  - Relaxa, Kevin, seu carro sempre é destruído e você sempre conserta, pra que se preocupar? 
Kevin foi obrigado a concordar. Enquanto isso, o dragão Negrofriggiano entra na Nulidade e hipnotiza os prisioneiros, os obrigando a ajudá-lo na missão junto com os outros robôs de Vilgax, e ele vai a Terra.
Ben, transformado em Estrela Polar, e Cooper com seus poderes, estão ajudando Kevin a consertar o carro dele, acabou sendo fácil, terminaram em 5 minutos e foram ao Sr.Sorvete, lá, Ben, Gwen, Kevin e Cooper conversam:
  - Cooper, treina mais! Na próxima competição de Sumo Slameer 2: Electric Slameroo The Game, você vai perder novamente! - Disse Ben.
  - Podem fazer a competição em qualquer lugar, menos no meu jato - Kevin reclamou.
  - Fala sério, Ben! Acha mesmo que vai vencer? Eu iria vencer você nos três rounds no modo de luta livre! - Cooper disse.
Quando de repente o dragão apareceu e destronou o Sr.Sorvete, Ben disse:
   - Ok, agora mesmo vamos ser proibidos de vir aqui.
O dragão, junto com Psyphon e o exército de REDs, criaturas da Nulidade e robôs de Vilgax, atacaram todos que estavam no local, Ben se transformou em Enormossauro e atacou, mais foi derrotado, junto com os outros. Psyphon disse:
   - Renda-se, Tennyson, o Superomnitrix será meu agora!
O Dragão lançou um raio congelante, em seguida um laser verde, e capturou Ben, Gwen, Kevin e Cooper e os levou para a nave de Vilgax e os jogou numa prisão, Psyphon em seguida disse:
    - Nunca irá escapar, o poder do Superomnitrix será finalmente meu! - Disse Psyphon, querendo esconder de Ben que Vilgax estava vivo e consciente.
     - Ah, é? Vamos ver! Hora do héroi! - Ben disse.
Ben bateu no Superomnitrix, mais nada se passou. Psyphon disse:
     - Ativei um campo de força que desliga qualquer aparelho e desativa habilidades de qualquer coisa, não tem saída!
     - Como vamos sair daqui? Não posso abrir a porta! - Falou Cooper.
Ben concordou. Enquanto isso, Vilgax conversa com Psyphon:
     - Muito bem, Psyphon, agora, ative novamente o dragão!
Psyphon fez como Vilgax disse, e então o dragão deu um rugido enorme que se pode ouvir em toda a nave, Ben estava nervoso com aquele rugido, e o dragão também estava na prisão com eles. Gwen disse:
     - Acho que tive uma ideia...
Gwen usou um feitiço, e deu certo! Eles quebraram o portão, Ben saiu correndo, e os REDs surgiram, totalmente armados com tecnologia nível 18. Gwen, Kevin e Cooper foram quebrando os robôs, e Ben se transformou em Friagem e foi atrás de Psyphon, quando o encontrou e eles começaram a lutar, no começo, foi fácil, mais o dragão surgiu, e Ben perdeu novamente, Psyphon disse:
     - Me dê o Superomnitrix, agora!
Ben se transformou em Chama, derrubou Psyphon e entrou dentro do dragão e o destruiu todos os cabos com força total! Ben disse:
     - Agora sim, estamos numa luta justa!
Ben levou um choque do nada, e então Vilgax estava atrás dele, maior e mais poderoso do que nunca.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Foi fácil!

Eu comprei o jogo Ben 10: Ultimate Alien Cosmic Destruction no sabádo, e zerei hoje de noite ás 18:40 mais ou menos, vou tentar fazer um tutorial nesse mês, E ESSE JOGO É MUITO DOIDO, E MAIS UM DETALHE... Nova saga vindo aí... Com uma surpresa!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Novos supremos? Vilgax vai retornar junto com os outros?

Tudo isso... Está quase confirmado!
Dan Riba anunciou a chegada do Rath Supremo, igual Dwayne Mcduffie antes de morrer confirmou Arraia-á-Jato Supremo... E agora, Vilgax? Isso mesmo, parece ser impossível, pois ele quase morreu na explosão no final do último episódio de Ben 10: Alien Force, mais enfim... Algumas pessoas ainda acham mito, sim, eu não posso provar que terá novos supremos, mais o retorno de Vilgax eu posso! No episódio Revolta Criminal, Ben retorna a Nulidade para se confrontar com todos os inimigos que já enfrentou antigamente, inclusive Kevin, Encantriz e Soberano, que irão aparecer como clones. Então aí vai a prova:

OgAAAA87g4igDwsS4bvsirEmQEUyMqp 2gxOztFQa0FS5itTmDnb1uwe4nuGuUmDtl KzwXxyalB1anSrZt0E1MggvYAm1T1UAJuZE-p O5Plnf CSCEIT2-EA0K.jpg
Ben já usou Gigante na Nulidade? Nunca. Isso não pode provar muita coisa, mais eu sei o que digo, podem dizer que estou mentindo e estou criando notícias, mais isso é tudo que eu tenho.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vilgax... VAI RETORNAR!

Sim, agora é confirmado.
A série Ben 10: Ultimate Alien tem estado parada ultimamente, mais foi confirmado que irá voltar a ativa no dia 10/09/11, quando irá estrear o episódio Revolta Criminal, onde Vilgax e todos os outros vilões que Ben já enfrentou vão aparecer, TODOS MESMO! O lobisomem, a múmia, Fantasmático, Clancy, Vilgax, Overlord, Albedo, Limaxes, Aggregor, Adwaiyta, SeisSeis, Karanguejo, SeteSete, Jonah, Techadons, Driscoll, Sublimino,  Psicloucos, Zombozo, Irmãos Vreedle, Psyphon, Estrela Sombria, Eon, Dr.Animal e muitos outros! Os ex-vilões, como Soberanos, Encantriz e Kevin irão aparecer como clones no grupo dos vilões? Será que Ben irá dar conta de tantos vilões? Em compensação, todos os aliados que Ben já conheceu também irão aparecer e ajudar Ben nessa incrível batalha! E MAIS: Um filme live-action de Ben 10 irá lançar também, nos cinemas! ISSO MESMO! NOS CINEMAS! Será produzido pelo produtor Joel Silver, diretor do filme Matrix, junto com a Warner Bros. e assim surgirá um filme incrível de Ben 10! Não se sabe em qual série será baseado, mais eu não perco esse filme por nada!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Gosta de corrida? De luta?

Pois esses dois novos jogos podem dar certinho para você!
Primeiramente, créditos ao leitor Ben 10 Ultimate Alien por me avisar sobre esse novo lançamento, Ben 10: Galactic Racing! Pela primeira vez, jogue com Fasttrack(Nome confirmado do alienígena rápido e misterioso que apareceu em Treinamento Básico.), Diamante, Vilgax e Rath sem precisar de nenhum código e aposte corridas com seus amigos no novo jogo de Ben 10! Então conte os segundos para o lançamento de Ben 10: Galactic Racing!
Ben 10 Galactic Racing.jpg
Gosta de luta? Muita luta mesmo? Então o que está esperando? Jogue Punch Time Explosion, um jogo misturando a maioria dos personagens do Cartoon Network e os colocando num modo de luta entre si! Incluindo o controle de Ben e Vilgax, incluindo alguns extras como REDs, Cavaleiros Eternos, Robôs de Vilgax, Irmãos Vreedle, Gwen e Kevin! Punch Time Explosion já foi lançado mais parece ser impossível encontrar download de algum jogo para Nitendo 3DS na internet.
Punch Time Explosion.jpg

sábado, 4 de junho de 2011

Tô sem postar faz tempo...

Mais porque?
Vou explicar: Ben 10 tá parado, não tem nada novo, não lançou nenhum episódio novo, nada. Tudo parou. Ben 10 Supremacia Alienígena tá parado desde do episódio A Fuga do Prisioneiro 775! Vou ver se encontro alguma coisa.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Especial Ben 10 Ultimate Alien!

Caso não se lembrem do primeiro especial de série do Club do Ben 10, cliquem nolink.
Está no ar...
O ESPECIAL DE BEN 10 ULTIMATE ALIEN!
1. A série
Como visto no final do episódio A Batalha Final Parte 2, Ben adquiriu o Superomnitrix e com ele Ben pode evoluir seus alienígenas para a forma suprema e vencer qualquer batalha facilmente! E tem mais! Agora Ben tem sua identidade secreta revelada ao mundo! Mais isso muda quando Ben decide impedir Aggregor, um Osmosiano que pretende absorver a energia de 5 alienígenas e combiná-las para ser a criatura mais poderosa do universo e adquirir o Mapa do Infinito.
2.  Personagens Principais.
Ben Tennyson
Ben agora tem o Superomnitrix e continua combatendo os inimigos com ajuda de Gwen e Kevin, e continua também gostando de Julie. Agora ele ficou famoso com a ajuda de um garoto de 10 anos chamado Jimmy Jones que investigava as misteriosas aparições alienígenas por todo o mundo há algum tempo.
Gwen Tennyson
Gwen ainda tem suas habilidades Anoditas e provando cada vez mais ser poderosa e ter grande domínio sobre as magias. Outra coisa que não mudou nessa passagem de um ano para o outro foi sua paixão por Kevin.
Kevin
Kevin mantém suas habilidades Osmosianas de absorver energia e matéria sólida, e desbloqueou a habilidade de transformar seus membros do corpo em o que ele quiser. Ele ainda gosta muito de Gwen. Ele revelou novamente seu lado maligno ao se transformar num monstro com o poder de todos os aliens do Superomnitrix, mais felizmente, foi curado.

4. O Superomnitrix.
O Superomnitrix permite a Ben evoluir suas criaturas para a forma mais forte e mesmo que não possa evoluí-las, ele ainda tem energia mais poderosa que a do Omnitrix, porém, é uma obra de Albedo, ou seja, não está completo e ainda precisa de recursos.
Cores do Omnitrix:
Verde
Sinaliza que o Superomnitrix está pronto para se transformar ou que já está transformado e que está em modo Positivo(O modo usado por Ben)
Amarelo
Detecta que DNAs desconhecidos para fazer uma coleta de DNA;
Vermelho
Quando o Superomnitrix está em modo Negativo(O modo usado por Albedo) ou que ele detectou radiação.
Verde Piscando
Simboliza o modo de comunicação por voz.
Verde Escuro
Quando o Superomnitrix está desligado.
Alienígenas
Os Originais Supremos:
Fogo Fátuo Supremo
Macaco-Aranha Supremo
Enormossauro Supremo
Eco Eco Supremo
Friagem Supremo
Bala de Canhão Supremo
Os Adcionais Supremos:
Ben Supremo
Besta Supremo
Arraia-á-Jato Supremo
Cromático Supremo
Os Originais:
Fogo Fátuo
Eco Eco
Enormossauro
Arraia-á-Jato
Friagem
Cromático
Gosma
Macaco-Aranha
Artrópode
Bala de Canhão
Glutão
Gigante
Estrela Polar
Irado
Nanomech
Os Adcionais:
Ameaça Aquática
Tartagira
NRG
Armatu
Amperi
ChamAlien
Acelerado
Alien da Caixa
Os Antigos:
Quatro-Braços
Aquático
Chama
Besta
Diamante

5. Episódios

1º Temporada

Fama

Enganamos
Ataque Onde Eles Moram
Video Games
Fugindo de Aggregor
Quente Demais Para Aturar
Andreas
Unidos
Hora do Herói
Aggregor Supremo
O Mapa do Infinito
Carona da Fama
Fundo
Onde a Magia Acontece
Perplexaedron
O Centro Criacional
Nem Ferro Barra uma Gaiola
O Inimigo de meu Inimigo
Poder Absoluto parte 1
Poder Absoluto parte 2


2ª Temporada
A Transformogrificação de Eunice
O Olho do Sentinela
Vicktor: O Controlado
A Grande História
Problemas Femininos
A Vingança do Enxame
A Criatura do Além
Treinamento Básico
Não é Fácil ser Gwen
O Retorno de Ben 10.000
Ataque Lunar
A Fuga do Prisioneiro 775

6. Vilões Principais
Aggregor
Aggregor pretende absorver a energia de 5 alienígenas para a sua combinação o deixar invencível, para assim conquistar o Mapa do Infinito e depois absorver a energia de um Sapiencelestial, por mais incrível que pareça, Aggregor não foi derrotado por Ben, e sim por Kevin.
Kevin Supremo
Após absorver a energia do Superomnitrix, Kevin se mutou novamente se transformando no Kevin Supremo com o poder de todos os alienígenas do Superomnitrix, o deixando praticamente invencível, mais foi derrotado por Ben transformado em Eco Eco Supremo.
Lucubra
A Lucubra é um dos piores inimigos de Ben por sua incrível habilidade de invunerabilidade, raios vermelhos da boca e poder de controlar humanos. Ele foi enviada de volta para sua dimensão em A Criatura do Além, mais possivelmente foi libertada novamnete em A Fuga do Prisioneiro #775
7. Video Games
Ben 10 Ultimate Alien Leapster Explorer
Nesse jogo, Ben tem acesso á 10 formas alienígenas, snedo estas algumas não esperadas para o vídeo-game, como Cromático. Esse jogo já foi lançado para só uma plataforma: LeapFrog System. Nesse jogo, Dr.Animal retorna é quer infiltrar o códido genético de cada animal do mundo em uma pessoa, quando ele incluí o Superomnitrix nisso, pensando em colocar o código genético dos alienígenas de Ben.
Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction
O jogo mais famoso da série. Nele você tem acesso a 16 personagens, e tem que recuperar um artefato chamado Potis Altiares para impedir que um To'kustar do mal destruia a Terra.
FIM

domingo, 1 de maio de 2011

Sim, ele chegou com tudo!

De quem estou falando? Do Besta Supremo!
Vejam!!! O Besta reapareceu em A Fuga do Prisioneiro 775, e apareceu o poderoso Besta Supremo! Vejam ele originalmente na série:
Ultimate Wildmutt Season 2-12.PNG
Uhuu!!! E tinha gente dizendo que ele não existia! E também a primeira aparição de Chamalien:
Camalien Season 2-12.png
O Poder da Fera Feroz possivelmente mostrará a segunda aparição de Besta Supremo! Cara, eu amei o episódio, mais não entendi uma coisa: O que o Rei George foi fazer na Área 51? Bom, deixa eu mostrar uma comparação: No episódio A Criatura do Além, quando os Cavaleiros Eternos libertam a Lucubra, mostra uma luz enorme amarela, o mesmo aconteceu em A Fuga do Prisioneiro 775, possivelmente há mais portais para a dimensão da Lucubra, então o Rei George foi lá para abrir o segundo portal para libertar novamente  a Lucubra.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Project Exonaut!!!!!

Ele lançou por completo!
Aquela versão de Projeto Exonaut que estavámos jogando era uma versão beta! Ele lançou hoje e tem novas Exosuits! Confiram:

http://www.cartoonnetwork.com/games/cc/exonaut/index.html

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Detetive dos Games - A resposta,

È uma mentira da D3 Publisher.
Sério! Procurei em toda parte da net é não encontrei nenhum código sobre virar supremo na hora que quiser, é uma mentira da D3 Publisher. Sinceramente. estou com muita raiva deles e até fiquei sem vontade de jogar o jogo, porque já estava indo jogar! Ok, essa foi a mentira de 2010.

domingo, 24 de abril de 2011

O Detetive dos Games investiga...

Aliens Supremos no trailer de Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction

Vejam essas imagens de Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction:

Que nível é esse: Bom, parece as Catacumbas, Coliseu ou a Grande Muralha da China, mais isso não importa, o que importa é que em Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Detruction o Eco Eco Supremo só pode ser usado no nível Amazônia, e mesmo que este nível seja a Amazônia, cadê os REDs? Que nessa parte o Ben se transforma em Eco Eco Supremo para derrotar REDs, e não Cavaleiros Eternos, essa imagem foi pega do trailer de Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction, e isso quer dizer que eles colocaram uma mentira nesse trailer: Que os aliens supremos podem ser usados na hora que quiser, se querem uma imagem que prove ainda mais, vejam esta do Friagem Supremo:



Friagem Supremo... Na fase Tokyo Nights? Essa também foi retirada do trailer, isso comprova que eles mentiram ou que existe algum código supersecreto que libera os aliens supremos na hora que quiser, eu vou mostrar outro exemplo:



Vejam o local em que alterna as formas alienígenas, isso não é possível quando se vira supremo! Não se pode mudar de alienígena quando se transforma em supremo! E pior: Enormossauro Supremo só se pode ser usado no nível Catacumbas! E contra os lacaios do Vulkanus! Nessa imagem, ele se confronta com Cavaleiros Eternos Ninjas! Ok, eu vou pesquisar sobre um código e irei testar, se fucionar, eu publico no blog.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Project Exonaut!

Isso é demais!! Isso é demais!!
O novo jogo multiplayer do Cartoon Network trás novamente os meus três desenhos do Cartoon Network prediletos: Hora da Aventura, Mutante Rex e Ben 10! No jogo, você escolhe o modelo do seu robô, escolhe se quer lutar em equipe ou sozinho, e pronto! Você está pronto para lutar no novo jogo multiplayer do Cartoon Network: Project Exonaut! Eu ainda não entendi a história do jogo direito, mais eu consegui entender que o Ben quer nos treinar para o confronto com uma poderosa raça alienígena! O jogo é muito bom, acessem:
http://www.cartoonnetwork.com/games/cc/exonaut-0.9/index91.html
Dica: Crie uma conta para jogar, se não, quando você sair, perderá tudo que tem, então, crie uma conta no Cartoon Network para melhorar seu desempenho!

Episódio Inédito! Segredos revelados! Nova temporada de Ben 10 Ultimate Alien! Nova série!

Isso é demais!

Desta vez, eu vou explicar cada coisa que tem no titúlo.

1# - Episódio Inédito e Segredos Revelados
A Fuga do Prisioneiro 775 é um episódio que será lançado 29/04/11, nesse episódio, Ben, Gwen, Kevin e Max estão acampando e Cooper os chama para o ajudar a desvendar um mistério: O sumiço misteriossímo da Área 51, que foi invadida por Rei George, um idoso que tem muitas relações com os Cavaleiros Eternos e a Lucubra, que apareceram no episódio A Criatura do Além, e descobrem que dentro da Área 51 os soldados mantém a raça mais perigosa do universo! Os seguintes segredos a serem revelados neste episódio são:
Qual é a relação de Rei George com os Cavaleiros Eternos
Qual é a relação de Rei George com a Lucubra
Porque o símbolo da Lucubra está na armadura dos Cavaleiros Eternos
Qual é o alien assombrosso e perigoso mantido na Área 51
Para mim, a Lucubra mandou Rei George criar os Cavaleiros Eternos para acabar com todos os aliens no universo, e que o tal alienígena assombrosso é o misterioso Alien da Caixa, o qual Ben vai escanear o DNA e conseguir o alien no seu Superomnitrix.
2# - Nova temporada de Ben 10 Ultimate Alien.
O episódio A Fuga do Prisioneiro 775 marcará o fim da segunda temporada de Ben 10 Ultimate Alien, e o primeiro episódio será o Poder da Fera Feroz, onde Ben finalmente irá libertar Besta Supremo, e nesta terceira temporada, segredos serão revelados e aliens serão escaneados ou desbloqueados.
3# - Nova série.
Ben 10 Infinity Force será a quarta série de Ben 10, onde Ben estará adulto e só terá um alien no Omnitrix: Ben Supremo e muitos vilões irão retornar, como Eon, estas informações foram baseadas no episódio O Retorno de Ben 10.000.
Incrível! Como Ben diz... È hora do héroi!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ben 10 Ultimate Alien: The Return of Heatblast!

                         
Ben 10: Ultimate Alien - Volume 3: The Return of Heatblast
O confronto contra 13 vilões mostrado no novo DVD de Ben 10 Ultimate Alien! Ele se chama O Retorno de Chama, se refirindo ao episódio Vicktor: The Spoils, onde Ben desbloqueia Chama e revela que ele é muito mais poderoso do que Ben imagina. O DVD possivelmente terá os seguintes episódios:
A Transformação de Eunice
O Olho do Sentinela
Vicktor: O Controlado
A Grande História
Problemas Femininos
A Vingança do Enxame
A Criatura do Além
Treinamento Básico
Não é Fácil Ser a Gwen
O Retorno de Ben 10.000

Provavelmente irá ter mais episódios, pois o DVD será lançado em 2 de Agosto, até lá, Ben 10: Ultimate Alien já deveria estar na terceira temporada.



sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fears... The Ultimate Fears!!!! The Ultimate Fears - A Nova saga do blog - Aventura Completa!

É isso mesmo que vocês leram! Aventura Completa!!! The Ultimate Fears! Traduzindo: Medo Supremo! Uma saga inteira em uma só postagem! Evento ao vivo amanhã á tarde! Estejam online no Club do Ben 10 ás 4:30 da noite!! Vou explicar como será: Colocarei um contador de visitas online no horário e saberei quantas pessoas irão ver o primeiro evento ao vivo do Club do Ben 10!

Detalhes:
Nome da saga: Ben 10 Ultimate Alien: The Ultimate Fears - Os Medos Supremos
Tipo de saga: Postagem ao vivo
Dia: 16/04/11
Horário: 4:30 ao vivo.

Não percam!

terça-feira, 12 de abril de 2011

The Mystery Transformation - A Batalha Final: Parte 1 - Os 4 Bens.

Ben correu, pegou o último míssel e o lançou, sentado nele, só que ele passou Sublimino e SeisSeis e estava indo para o espaço sem nenhum tanque de ar! Somente um alienígena poderia tirá-lo dessa, e um tirou! Ou melhor, uma, pois Gwen chegou na sua escada de mana e salvou Ben, e jogou o míssel que Ben estava usando contra SeisSeis, o vilão escapou do golpe e ativou suas mais poderosas armas: Abriu sua serra laser, junto com os tentáculos que lançavam energia e sua espada laser, atacou Ben com tudo e nosso héroi caiu da escada de Gwen, junto ela e Kevin, antes de subir com Gwen, Kevin havia pegado uma mochila-á-jato na base, colocou e salvou Ben e Gwen, mais era tarde demais: Sublimino havia subido no espaço junto com SeisSeis, e já estavam prontos para criar a maior supernova de todos os tempos, que destruiria o universo, mais como isso é possível? Simples: Não era um míssel comum, havia alguns elementos que combinados, ao tocar na atmosfera do Sol, destruiria o sol e ainda criaria DUAS supernovas enormes que acabariam com todas as galáxias! Quando a equipe pensou que tudo havia acabado, advinha quem apareceu para salvar o dia? O Professor Paradoxo, e trouxe o Ben de 10, 15 e 36 anos para ajudar Ben a acabar com a raça de SeisSeis! O Ben de 10 anos virou Chama, o de 15 virou Estrela Polar e o de 36 virou Ben Supremo! O Ben Supremo acionou o poder de Clockwork e o Ben de 16 arriscou o alienígena misteriso... E se transformou em... SeisSeis? Ele virou um alien da raça de SeisSeis e SeteSete!!!!! com os outros 3 Bens, o Ben de 16 foi para o espaço e eles começaram uma grande batalha no meio do universo! O Chama quebrou umas partes do míssel, o Ben Supremo lançou um raio enorme que quebrou totalmente o míssel! Mais o núcleo estava indo em direção ao Sol! Junto com o Estrela Polar, O Ben de 16 anos usou a serra laser e quase destruiu o núcleo! O Estrela Polar jogou um satélite na frente do núcleo e o destruiu, SeisSeis atacou, mais foi jogado no Sol, já Sublimino, bateu de cara com uma nave dos Encanadores, e foi levado! Os outros Bens voltaram a sua epóca, e tudo terminou com sempre termina!
Fim

domingo, 10 de abril de 2011

Drakath, aonde você foi?

EU VOLTEI!!!!!!

WOW! Sim, eu, Drakath voltei para ficar no blog! Sabe, tive uns probleminhas e fiquei ausente por um tempo, peço desculpas ao Ben por mal ter explicado porque havia saído, mais agora, EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR, PORQUE AQUI É O MEU LUGAR!!!!

sábado, 9 de abril de 2011

Diferenças entre...

Nanomech e os Chips da Rainha.
Vejam estas fotos:







 











Mal parecem ser da mesma espécie, né? Mais eu vou explicar porque Nanomech é tão difirente da sua espécie: No filme Ben 10: Invasão Alienígena, o Omnitrix mostrava ter problemas quando chegava perto dos Nanomechions, pois ele não conseguia escanear o DNA deles, então o Omnitrix pegou uma amostra de DNA humanóide de Ben e fundiu com o DNA dos Nanomechions, criando essa forma para o alien Nanomech, e Albedo fez a mesma coisa no Superomnitrix, só no meio da criação, deve ter dado algum erro e mudado a aparência de Nanomech, pois ele aparece bem difirente em Ben 10: Supremacia Alienígena.



Game News: Análise dos jogos de Ben 10

Jogo 1 - Ben 10: Protector of Earth
Enredo: Ben está dormindo quando um dos mini-rôbos de Vilgax aparece e suga muitos DNAs do Omnitrix, deixando apenas Quatro-Braços e Chama, depois de derrotar Boss, Ben, Gwen e Max descobrem que os DNAs estão sendo usados por Vilgax para destruir a Terra.
Personagens Jogáveis:
Ben
Gwen 10(Com um código no DS)
Chama
Quatro-Braços
XLR8
Bala de Canhão
Cipó Selvagem
Glutão(Com um código no DS)
Chefes:
Boss
SeisSeis
DR.Animal
Enoch
Robô Gigante de Enoch
Clancy
Hex Possuído
Fantasmático
Kevin 11
Planta Flourana
Vilgax
Jogo 2 - Ben 10 Alien Force: The Game
Enredo: Ben, Gwen e Kevin estão dando uma volta de carro quando um grupo de Cavaleiros Eternos ataca um parque de diversões num porto, depois de derrotá-los, Ben, Gwen e Kevin encontram Gorvan, um Encanador cheio de mistérios, e decidem ajudá-lo com a investigação sobre os Soberanos.
Personagens Jogáveis para consoles:
Ben
Gwen
Kevin
Fogo Fátuo
Enormossauro
Macaco-Aranha
Arraia-á-Jato
Friagem
Personagens Jogáveis para DS:
Ben
Fogo Fátuo
Enormossauro
Eco
Gosma
Cromático
Chefes para consoles:
Dragão Robô
Vulkanus
Kevin DNAlien
Gorvan
Soberano
Chefes para DS:
Techadon
Gorvan
Soberano
DNAlien Flourana
Jogo 3 - Ben 10 Alien Force: The Rise of Hex
Enredo:
Hex e Encantriz retornam, e agora cabe a Ben, Gwen e Kevin inpedirem que esses dois vilões dominem o mundo!
Personagens Jogáveis:
Ben
Fogo Fátuo
Enormossauro
Arraia-á-Jato
Macaco-Aranha
Cromático
Gosma
Artrópode
Eco
Friagem
Estrela Polar
Chefes:
Techadon Kevin
Encantriz
Hex

Jogo 4 - Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks.
Enredo: Vilgax e Psyphon atacam Bellwood, Ben luta com o exército de robôs, mais não adianta e tem que passar por uma longa viagem no tempo para impedir a vitória do vilão Vilgax.
Personagens Jogáveis:
Ben
Fogo Fátuo
Macaco-Aranha
Enormossauro
Friagem
Bala De Canhão (Somente para consoles)
Gosma
Artrópode
Eco
Cromático
Arraia-A-Jato
Glutão(Somente para DS)
Ship (Disponível apenas nas viagens de um planeta para o outro)
Besta(Somente matando Estrela Sombria no modo difícil para DS)
Albedo(Somente matando Albedo no modo difícil para DS)
Sr.Sorvete(Somente matando Sr.Sorvete no modo díficil para DS)
Chefes para DS:
Sr. Sorvete
Irmãos Vreedle
Golens Mágicos
Encantriz
Estrela Sombria
Albedo
Dr.Animal
Vilgax
Chefes para consoles:
Psyphon
Sr.Sorvete
Cobra de Duas Cabeças
Irmãos Vreedle
Encantriz
Estrela Sombria
Fantasmático
Albedo
Dr.Animal
Criaturas Gigantes do Nulificador
Vilgax

Jogo 5 - Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction
Enredo: Evil Waybig, um To'kustar, pretende criar uma tempestade cósmica com a ajuda de Psyphon, Ben não consegue detê-lo, então ele vai atrás de Potis Altiares, um aparelho para aumentar as habilidades dos alienígenas de Ben.
Personagens Jogáveis:
Ben
Friagem
Friagem Supremo
Fogo Fátuo
Fogo Fátuo Supremo
Macaco Aranha
Macaco Aranha Supremo
Eco
Eco Supremo
Enormossauro
Enormossauro Supremo
Ameaça Aquática
Armatu
NRG
Tartagira
Amperi
Rath(Apenas para XBOX 360)
Quatro Braços(Apenas para PS3)
Gigante(Apenas na ultima fase)
Chefes para DS:
Enoch
Sunder
Vulkanus
SeteSete
Cooper
Psyphon
Albedo
Chefes para consoles:
Vulkanus
Enoch
Irmãos Vreedle
Sunder
Karanguejo
SeteSete
General Terracota
Dragão Terracota
Zombozo
Cooper
Clones dos Irmãos Vreedle.
Capitão Inimigo
Psyphon
Albedo

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Um tetramando mutante?

Ou seria Albedo?
Vejam estas imagens de comparações:

Kolar1.png
Não são praticamente iguais? Agora vejam estas:

Também não são praticamente iguais? As únicas diferenças são que cada um tem cores diferentes... Peraí! Como foi mostrado em Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction, Albedo pode se transformar nos mesmos alien de Ben sem precisar do Omnitrix ou Superomnitrix, mais quando isso acontece, acaba colocando as cores do alienígena ao contrário! Na foto ao lado do Gigante, sabemos que é Albedo, mais será que aquele Tetramando chamado Kolar seria Albedo transformado em Quatro-Braços? Porque ele tem cores invertidas e olhos vermelhos com o mesmo uniforme de gladiador do Quatro-Braços! Kolar ou Albedo? Mistério....

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ben 10.000, Iguana Ártica, Chama...

E Eon?
Oh, yes! Como sabem, o episódio O Retorno de Ben 10.000 traz novamente o vilão Eon:

E a primeira aparição de Ben Supremo:

Ben Supremo pode usar os poderes de qualquer alien sem sua forma, como ele usou o poder do Chama:



Incrível! E ainda traz o novo alienígena que ao decorrer da quarta temporada, será usado pelo Ben de 16 anos, mais é usado pela primeira vez pelo Ben 10.000: Clockwork!


Demais! E ainda tem mais: Iguana Ártica!


Vocês precisam ver a prévia desse incrível episódio! Proucurem no Youtube!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Antigos ou Novos?

Eles retornaram... Já outros chegaram agora! Estou falando de antigos e novos alienígenas. Vejam alguns exemplos de alienígenas antigos que retornaram:
1. Quatro Braços em Video-Games
2. Aquático em Perplexahedron
3. Besta em Vicktor: O Controlado
4. Chama em Vicktor: O Controlado
5. XLR8 em Treinamento Básico(Ainda não tenho certeza.)
6. Diamante em Treinamento Básico
Novos aliens:
1. Ameaça Aquática em Quente demais para aturar
2. Amperi em Unidos.
3. Armatu em Hora do Héroi.
4. Tartagira em Carona da Fama
5. NRG em Centro da Criação.

Ainda faltam seis aliens antigos e um novo: O misterioso alien da caixa.

sábado, 2 de abril de 2011

XRL8?

Ou seria um novo alien?
Vejam esta imagem do novo episódio Treinamento Básico:

New XLR8.PNG
Basic Training.png
Essa criatura azul... Não tem uma leve semelhança com XLR8? No episódio, quando a bomba fica presa na mão do Encanador, Ben se transforma nesse alien e salva ele, com uma velocidade incrível... Seria o XLR8? Ben não gritou o nome do alien, então ainda não sabemos se é ele ou não! Mistério... Aguardem!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

The Mystery Transformation - A Batalha Final: Parte 1 - O Míssel.

Gwen lutou contra ele, mais perdeu junto com Kevin, e Ben teve de se arriscar pulando sobre asteróides do Nulificador, mais Driscoll rapidamente o alcançou e jogou contra uma pedra, onde havia milhares de espinhos, Ben pensou rapido e se transformou, ao se transformar, acabou dando o Friagem e não o tal alienígena misterioso, pois havia dado erro, então atravessou o asteróide e congelou Driscoll, mais ele se quebrou facilmente, Ben pegou Gwen e Kevin e saiu do Nulificador, e Driscoll ficou lá, preso. Quando voltou, estava novamente na base militar da floresta. Lá haviam novos arquivos, de 2011, Ben leu:
Arquivo nº2008
Data: 01/04/2011
O raio está pronto, prepare para enviar, mestre SeisSeis, eu já planejei tudo, os caúculos estão certos, o raio irá em direção certa para o sol.
Era um arquivo compartilhável, ou seja, poderia ser enviado para qualquer pessoa, e reparou que a maioria dos missíseis e computadores haviam sumido, e viu um SeisSeis voando num missel enorme, em direção ao sol, e Sublimino voando também.
No próximo capitúlo:
Sublimino e SeteSete estão prontos para acabar com o astro rei! Ben terá coragem de usar sua misteriosa transformação para impedir os vilões? Não perca o próximo capitúlo: A Batalha Final: Parte 2 - Os 4 Bens!

domingo, 20 de março de 2011

The Mystery Transformation - O Retorno de Driscoll

Driscoll reapareceu! Driscoll havia conseguido outra sub-energia, então derrotou SeisSeis e Sublimino facilmente, ele havia sido recontratado pelos Caveleiros Eternos para ser o Rei dos Eternos, Gwen e Kevin lutaram com o Rei dos Eternos, e isso foi uma perfeita distração para Ben pegar o Superomnitrix novamente, e quando ele estava pronto para comer a sub-energia novamente com o Glutão, ele reparou que ao colocar Superomnitrix no seu pulso, todos os aliens sumiram só estava aquele misterioso alienígena! O Rei dos Eternos jogou Ben longe, e escapou, quando Ben descobriu através de Gwen que Driscoll estava no Vácuo Nulo! Ben abriu um projetor, entrou junto com Gwen e Kevin e ficaram lá por horas, horas, muitas horas, quando já era meia noite, todos haviam adormecido, mais no final de tudo, Driscoll havia sugado a energia de milhares de criaturas que estavam ali, tomando a mesma forma de Kevin 11.000, só que muito mais forte.
Continua...

sábado, 19 de março de 2011

The Mystery Transformation - A Ameaça de Azmuth - Parte 2: Explorando Los Solead.

Azmuth não só ameaçou, mas também retirou o Superomnitrix de Ben e quase o matou. Depois, Gwen leva a equipe de volta a Terra, Ben disse:
   - Azmuth estava de muito mau humor, porque...
Ben não terminou a frase, parecia gelado, muito assutado, ele correu a Los Solead e encontrou Baz-El, Baz-El disse, gaguejando:
   - Ben... hã.. O que está fazendo aqui?
   - Eu que diga! O que você está fazendo aqui? - Disse Ben.
Baz-El não respondeu, estava começando a ficar com raiva, e muita! Igual a Azmuth! Baz-El atacou, Gwen e Kevin começaram a lutar, enquanto Ben se escondia de Baz-El, pois ele não podia se transformar até porque estava sem o Superomnitrix, Ben correu em direção a Baz-El, e arrancou o braço dele, e o transformou numa arma, e acertou o vilão, e saiu correndo, deixando o braço de Baz-El para trás. Kevin perguntou:
   - Porque estamos perdendo tempo aqui enquanto Sublimino e SeisSeis estão dominando o mundo?
   - Eu sei que estão aqui! Deduzi que Sublimino está usando alguma máquina que possa dominar as mentes, pensei nisso quando vi Azmuth com tanto mau humor! - Ben falou.
   - Tá, mais porque tem tanta certeza que estão aqui?
Ben respondeu:
   - Aqui é uma das únicas bases com sistemas perfeitos para analisar alienígenas, SeisSeis está muito forte, e tem que saber controlar seu poder, provavelmente Sublimino o trouxe aqui para analisar o poder total!
Kevin concordou, e Ben proucurou bastante até que lembrou da base subterreanea em Los Solead, entrou, mais não encontrou nada, Gwen disse:
   - Ei! Olhem aquilo!
Era um portal, Ben, Gwen e Kevin entraram, e viram SeisSeis, que ainda estava fundido com os Limax, mais agora tinha o Superomnitrix, com todos os alienígenas.
Continua...
Na próxima parte:
SeisSeis agora tem o poder do Superomnitrix em suas mãos! Só que será surpreendido por outro vilão antigo de Ben! Aguardem!

 

A Saga de Alien Swarm ainda não acabou...

Só está começando!
No episódio A Vingança do Enxame, foi revelado que Validus estava sendo controlado pela própia Elena e não pela Rainha, e ela deve ter estudado bastante os Nanomechions para ser capaz de controlar a Rainha! No final do episódio, Ben se confronta com Elena e Julie convece ela a salvar Ben, que estava começando a ser controlado pelos Nanomechions. E então, Elena entra numa camâra cheia de Nanomechions e causa um explosão que a mata todos os chips e ela mesma. Victor Validus volta ao normal, e no final todos saem do laboratório de Elena, só que foi revelado que a Rainha ainda está viva e começa a aumentar seu tamanho, então é bom Ben começar a liberar novos aliens e aliens supremos, porque a saga de Alien Swarm só está começando!

sábado, 12 de março de 2011

A Rainha... Retornou?

YES! Eu sabia! Estava proucurando uma matéria para fazer uma nova postagem no blog e encontrei um Sneak Peak do episódio A Vingança do Enxame!! Está confirmado a aparição de Victor Validus, A Rainha, Os Nanomechions! Nanomech, Enormossauro, Bala de Canhão e Tartagira estão confirmados em aparecer no episódio! Vejam a prévia:


Nessa sexta, não percam o episódio A Vingança do Enxame.

quarta-feira, 9 de março de 2011

The Mystery Transformation - A Ameaça de Azmuth - Parte 1

SeisSeis diz:
    - E agora, Tennyson? Vai tentar bater em mim?
Ben disse:
    - Não tenho outra escolha a não ser... Fugir!
Rapidamente, Ben, Gwen e Kevin saíram correndo e entraram de baixo d' água, e SeisSeis seguia eles, voando, junto com Sublimino, que estava no barco, Ben e sua equipe saem de baixo da água e desaparecem no meio da floresta. Ben pede á Gwen:
    - Gwen, rapído, não vamos conseguir nos esconder desses caras por muito tempo, conjure um feitiço que nos leve a Galvin Mark II!
Gwen diz:
    - Ok.
Gwen tenta lembrar de uma magia de teleporte, mais depois de muitas tentivas, não consegue, pois Galvin Mark II era muito longe, então iria demorar, e a Lata Velha III estava a quilômetros dali. Gwen abre seu livro de magia e encontra, uma magia bem avançada, ela tenta, tenta, mais não consegue, quando ela tenta usar o feitiço na forma Anodita, e deu certo, eles foram até Galvin Mark II e encontraram Azmuth, que estava de muito mau humor, Ben fala com ele;
    - Azmuth, você precisa me ajudar.
Azmuth respondeu:
    - Ben, saia daqui agora!
Ben reclamou:
    - Olha como fala, Azmuth!
Azmuth gritou:
    - Ah, é? Saiba que posso retirar seu Superomnitrix agora mesmo!
Ben disse:
    - Ah, é?
Ben pega um teclado e joga em Azmuth, Azmuth diz:
   - Tennyson, já aguentei demais, demais! Chega!
Ben e Azmuth ficam discutindo horas, até Azmuth faz uma grande ameaça.
Continua...

segunda-feira, 7 de março de 2011

Um blog novinho em folha...

Sobre o FusionFall!
Eu acabei de criar o blog FusionFall World, para falar de tudo a que uma pessoa que joga FusionFall tem direito! Acessem: http://fusionfallworld.blogspot.com/

domingo, 6 de março de 2011

The Mystery Transformation - O Novo Alienígena de Ben

Ben saiu do transe, e quando se deu conta do que estava acontecendo, se transformou em Fogo Fátuo e atacou Sublimino, que saiu correndo, quando Ben finalmente alcançou Sublimino, ele lançou fogo, mais Sublimino não mostrou ter sentido dor alguma, pois só saiu correndo, e deixou um papel cair, ele falava sobre a aparição de um misterioso alienígena voador na Venezuela, Ben, Gwen e Kevin pegaram a Lata Velha III e consguiram chegar no local onde a criatura foi vista. Ben proucurou na cidade, mais não encontrou pista alguma do tal alienígena ou de Sublimino, quando Kevin disse:
    - Vamos para a selva! Talvez ele esteja lá!
Ben concordou, e depois de andar alguns quilômetros, chegaram e depois andaram mais um pouco e encontraram uma base militar abandonada, eles entraram, e depois de mexer em alguns computadores, Gwen disse:
    - Todos os arquivos são bem antigos! O documento mais recente é de 1902! Nós nem tinhamos nascido!
Ben foi obrigado a concordar, e depois deixaram a base, quando viram uma luz no meio de um lago, Ben, Gwen e Kevin colocaram o traje de mergulho que encontrarma na base, e mergulharam, quando chegaram em um navio, quando subiram, encontraram Sublimino mexendo nos controles do navio, o vilão disse:
    - O que estão fazendo aqui? Pensei que ainda estivessem no Shopping!
Ben respondeu:
    - Fala sério, acha mesmo que pode fugir de nós?
Sublimino disse:
    - Eu não posso, pelo menos por enquanto, está na hora de conhecer seu novo líder...
Ben disse:
    - Ainda querendo dominar todo o mundo?
Sublimino disse:
    - Claro que não, quando disse novo líder, não me referi a mim, e sim a ele...
Um raio roxo acertou o barco, e quando Ben viu, era SeisSeis, que havia se fundido com seres Limax e ficado gigante. SeisSeis disse:
    - Depois de tantos anos, finalmente livre!
Ben rapidamente se transformou em Gigante, e venceu facilmente a luta, SeisSeis disse:
    - Continua forte como sempre foi, né, Ben Tennyson, mais quero ver se vai ser tão forte quando eu mexer no seu aparelinho, haha!
SeisSeis arranhou o Superomnitrix, o que fez ele dar pani total, quando Ben reparou, só tinha um alienígena no Superomnitrix, ele precisava virar alien para derrotar SeisSeis, mais resolveu não arriscar, e teria que ficar na forma humana o tempo todo.
Continua...

Nova saga - The Mystery Transformation - Passeio no Shopping.

Gwen grita na porta da casa de Ben:
   - ANDA LOGO!!
Ben e Kevin saem e dizem:
   - Credo, Gwen! Tá muito estressada ultimamente.
Gwen responde:
   - Estamos toda hora lutando contra Cavaleiros Eternos ou alienígenas loucos que querem dominar o mundo, então temos que aproveitar o tempo que nínguem ataca a gente!
Ben diz:
   - Sabe o que seria melhor? Proucurar pistas sobre planos de algum alienígena doido que quer dominar o mundo, como o Vilgax, o Aggregor, o Soberano...
Gwen diz:
   - Vamos logo antes que algum vilão maluco apareca!
Ben, Gwen e Kevin vão ao Shopping, lá eles começam a comprar feito malucos, quando eles olham um cartaz dizendo: O Mago S: O Mestre das mágicas. Gwen lê o cartaz e diz:
   - Duvido que esse cara seja melhor que eu...
Ben responde:
   - Então vamos ver!
Eles chegam até o local do espetáculo, e olham coisas incríveis como: Transformar pessoas em cães, tirar leões de cartolas, era íncrivel! Certo momento, o mágico chamou Ben como ajudante e disse:
   - Você então é o famoso Ben 10? Vamos ver se consigo dominar sua mente...
O Mago era muito bom mesmo, pois conseguiu dominar a mente de Ben em segundos, até que ele se descuidou e acidentalmente acertou o Superomnitrix, que acionou o modo de defesa e lançou um raio contra o mágico, que acabou retirando o disfarçe e revelou a identidade da pessoa: Era Sublimino!
Continua...

A segunda temporada de Ben 10 Ultimate Alien promete muitas surpresas e retornos...

Vilgax morreu? O que aconteceu com o enxame alienígena?  E Elena? E Fantasmático?
Eu garanto que a maioria dessas perguntas serão respondidas ao longo da segunda temporada, aposto que uma que está confirmada em ser respondida é a pergunta a seguir: O que aconteceu com o enxame alienígena? Bom, provavelmente eles retornarão no episódio A Vingança do Enxame, vejam a lista de alguns episódios da segunda temporada:
Problemas Femininos
A Vingança do Enxame
Uma Criatura do Além
Treinamento Básico
Tempo Supremo
O Poder da Fera Feroz
Um Novo Dia - Parte 1
Um Novo Dia - Parte 2
O Retorno dos 10 Negativos
Projeto de Ira
A Vingança Suprema - Parte 1
A Vingança Suprema - Parte 2: O Mundo de Amanhã

Talvez Elena aparecerá em alguns episódios, e provavelmente será uma rival de Julie(Isso é beem óbvio!!) Agora é esperar a aparição dos antigos inimigos e parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário