ben 10 sa 1 ª temporada

Postagens populares

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


...os carros de Bala de Canhão Supremo, Macaco aranha, Amperi, e veja imagens inéditas do jogo Ben 10 Galactic Racing!
Achei imagens inéditas do jogo mostrando como são os carros de Amperi, Bala de Canhão Supremo e Macaco Aranha em imagens HD! Bem, quase HD. Mas são imagens que vão deixar vocês ansiosos. Vejam:


Bala de Canhão Supremo
Esse é o Bala de Canhão Supremo. Como vocês podem ver por essa imagem, o carro dele possui alguns pinos assim como o Bala de Canhão Supremo possui. Na frente do carro, a detalhes amarelos e os pneus do carro são bem grandes.




Amperi
Esse é o Amperi. O carro de Amperi é baseado no corpo dele, com as mesmas cores, traços e detalhes. E nessa imagem, parece que enquanto ele anda, faíscas de energia saem do carro dele, dando mais característica e uma impressão de que saí energia do carro.



Macaco Aranha
Esse é o Macaco-Aranha. O carro do Macaco-Aranha possuí um para-choque na frente parecido com uma teia de aranha. Nas laterais do carro a detalhes brancos que parecem dizer que está saindo teias do carro. E, se isso não for um modo de ataque ou defesa, parece que quando o carro anda, saí algumas teias dele, dando uma impressão de que ele está andando com uma teia de aranha.

Fantasmático (do mal), Kevin e Vilgax
Essa é uma imagem reveladora, pois revela os carros de Fantasmático (do mal), Kevin e Vilgax. O carro de Fantasmático é de uma cor azul escura com, o que parecem ser, ossos pelo carro. O carro de Kevin é todo azul  com canos de descarga mais azul brilhante porque ele absorveu tetonita e ficou como tetonita.. O carro de Vilgax possuí detalhes amarelos, vermelhos e pretos na frente (nas cores de sua armadura) e nas laterais possui grandes listras brancas que se parecem com canos de descarga.
Kevin de Metal
Aqui é a imagem do Kevin Metal, ou seja, é como se ele tivesse absorvido metal e até seu carro ficasse metal. Como vocês podem  ver nessa imagem está tudo de Metal. Além de parecer estar com um escudo de metal sobre ele.





Eco Supremo
Nesta imagem a única coisa que podemos saber sobre o Eco Supremo é que o carro dele é azul e que ele está deitado.






Irado
Aqui é uma imagem que mostra melhor o carro de Irado. Na frente, parece abrir uma boca e parece possuir as garras que ele possui nas mãos. Nas laterias do carro possui suas listras de tigre.






Gostaram das novidades? Comentem. Até mais!

Novo Alien: Jury Rigg

Jury Rigg é um alien confirmado ontem pois foi divulgado na wiki uma foto oficial do Cartoon Network Studios que é essa aí em cima que vocês estão vendo agora. Esse alien também foi confirmado por Eugene no site do Dwayne McDuffie Foruns.
A aparência desse alien é demoníaca (parece um demônio) e seu tamanho é mais ou menos o tamanho do Eco Eco. Ainda não está confirmado se ele possuí algum poder ou alguma habilidade.
Na minha opinião, esse alien não ficou bem no Ben 10 Supremacia Alienígena. Foram fazer logo um alien baseado na aparência de um demônio? Será que estão ficando sem idéias? Até imagino a forma suprema dele.
Bem, essa foi a minha opinião. Até mais.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Emblemas especiais

Agora a cada novo episódio lançado, terá novos emblemas. Sempre que lançar um novo episódio, eu vou postar no blog que vocês tem que criar uma história com o título do episódio lançado (mas com as histórias diferentes) para ganhar um novo emblema. Já lancei isso para o episódio A vingança do enxame que vem com um emblema com o mesmo titulo valendo 5 pontos. Vejam:
A vingança do Enxame
Já temos também mais 2 emblemas de mais dois episódios que vão vim pela frente:
A criatura do além
Treinamento Básico
Esses são alguns dos novos emblemas. Até mais!

OBS: Essa era a outra novidade que tinha esquecido na postagem anterior.

O aniversário...

...de Ben 10 Supremacia Alienígena no Brasil e em outros países está chegando! Por isso o Cartoon Network vai ter uma programação especial do Ben 10 em outubro. Ben 10 Supremacia Alienígena vai completar 1 ano aqui no Brasil no dia 10/10/11. Agora que vocês já sabem, vamos com as novidades. Na votação do New Designer for the Blogger, Ben 10 Supremacia Alienígena está muito na frente dos outros com 145 votos. Isso já da praticamente a vitória a ela, pois Ben 10 Força Alienígena está com 9 votos e Ben 10 com 20. Então terá um especial de Ben 10 Supremacia Alienígena aqui no blog em outubro e o blog vai ficar novisual supremacia alienígena. Bem, eu tinha mais novidades mas acabei esquecendo elas. Então, quando eu lembrar eu posto elas aqui ;D
ATÉ MAIS!

domingo, 11 de setembro de 2011

Ben 10 Controle Total

"Neste mês de outubro, se prepare para controlar o Omnitrix! Pois os monstros estão prontos para invadir a programação do Cartoon Network, mas não se preocupe com a tarefa porque lhe daremos tudo o que você precisar para enfrentar todos os desafios! Pronto para participar e dar tudo de si? Então assista, todo sábado do mês de outubro, das 13:00 às 15:00, ao bloco de preparação Ben 10, para depois, das 15:00 às 18:00, encarar o Votatoon Especial Ben 10."


FONTE: Blog Cartoon Zaum


E aí, gostaram da novidade? Por que você acha que terá uma programação especial do Ben 10 no CARTOON NETWORK em outubro? Postem nos comentários e ganhem 2 pontos no Fã nota 10 do Ben 10. Apesar da resposta ser óbvia, eu revelarei amanhã com algumas novidades. FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário