ben 10 sa 1 ª temporada

Postagens populares

sábado, 15 de outubro de 2011

ESPECIAL BEN 10 SUPREMACIA ALIENIGENA EPISÓDIOS : THE PURGE



Especial Ben 10 Supremacia Alien: Double or Nothing

Ola gente como sempre vamos ver a ficha tecnica do episodio inedito: Double or Nothing:
Personagens: Ben, Gwen, Kevin e socios do teatro
Viloes: Albedo, um Vaxauriano de Oculos, um Methanosiano gordo, um Necroffrigiano gordo, um Piccis Vollans,um  Gourmand que so sabe arrotar e um Cerebrocrustacean desajeitado
Aliens usados por Ben: Armatu, NRG, NRG, Macaco Aranha, Macaco Aranha Supremo, Macaco Aranha, Macaco Aranha Supremo, Ameaça Aquatica, Eco, Eco Supremo
Aliens usados por Albedo: Massa Cinzenta(5x) e Irado
Historia: Tudo começa quando Ben, Gwen e Kevin encontrao na rua um poster escrito que era um teatro sobre a vida de Ben, eles vao até o teatro, mas o guarda de la, nao deixa eles entrar, Ben se transforma em Armatu, e entra no teatro. Quando todos estao sentados aparece um boneco do Vilgax original com a armadura original mais de cores diferentes, falando que iria dominar a Terra, entao chega Albedo disfarzado de Ben  e eles começao a lutar, entao ele se transforma em Enormossauro e destroí Vilgax, em seguida aparece um monte de Gwen's  apenas de blusa e saia dançando. Ben e Gwen ficao com raiva e vao para o camarim de Albedo, eles começao a conversar, em seguida Albedo coloca uma bomba de tremor e sai correndo. Ben corre atras de Albedo e encontra um Necroffrigiano, depois um Methanosiano  e por ultimo um Vaxauriano, Ben ganha de todos eles, e em seguida Gwen e Kevin chegao com Albedo, ele começa a contar sobre sua historia depois da nave de Vilgax explodir, e diz que queria ganhar dinheiro com a fama de Ben para construir uma maquina. Ben, Gwen  e Kevin vao até a nave Lata Velha III, mas o Vaxauriano chega e diz que Albedo estava construindo uma maquina para destruir a Terra, entao eles vao atras de Albedo, entao Albedo ordena o Methanosiano, o Necroffrigiano e o Vaxauriano, que estava do lado de Ben, a atacar Ben, Gwen e Kevin. Ben se transforma em NRG e ganha do Vaxauriano que estava com medo que Ben batesse nele, Gwen vence do Methanosiano, e Kevin do Necroffrigiano jogando uma caixa emcima dele. Em seguida Albedo sobe em cima de sua maquina e tenta voltar a sua forma  Galvan, entao Ben se transforma em Macaco Aranha Supremo para deter Albedo mas a maquina faz Ben se destransformar, em seguida Albedo e Ben começao a lutar, e a maquina se sobrecarrega e explode, Gwen defende Ben e Kevin com Mana, e Ben fica preocupado com Albedo, e Albedo volta a sua forma Galvan, Ben e Albedo começao a ter uma certa amizade, mas  o efeito Galvan de Albedo foi temporario e entao o Vaxaurinao diz que foi tudo culpa dele, mas Albedo diz nao, e que foi culpa de Ben. Albedo fica com muita raiva e se transforma em Irado e ataca Ben, Ben se transforma em Eco Supremo e faz Albedo desmaiar, em seguida os aliens atores de Albedo  levao Albedo e vao embora, no dia seguinte chega os socios do teatro e dao um monte de papelada  a Ben, falando que erao as dipezas dele no teatro(sendo que erao as dispezas de Albedo).
Curiosidades:
Albedo retorna, e se disfarza de Ben para ganahr dinheiro no teatro e voltar a sua forma Galvan.
Se pode ver como é a verdadeira forma e as cores dos olhos dos aliens.
Albedo pode se transformar em qualquer alien de Ben sem usar um dispositivio de Omnitrix, menos as forma Galvan.
E revelado na peça que Vilgax tinha uma base lunar.
A armadura do Vilgax original estav de cores diferentes com vermelho e amarelo.
Ben foi processado pelos os socios do teatro, e é revelado que o pai de Gwen, Frank, é um advogado.
E a primeira vez que Ben se transforma em 3 supremos em apenas um episodio.
Aparenta que o Piccis Vollans especie do Aquatico, nao precizava de agua todo o momento, assim como Aquatico e Magistrado Pike.
Albedo se transforma pela a segunda vez em Irado, sendo que Ben usou Eco Supremo e derroutou ele com uma Bomba Sonica usada do mesmo geito com Kevin Supremo.
Albedo jura vingança de Ben, pois por causa dele ele nao voltoua sau forma Galvan.
Imagens:

ns:































Fã nota 10 do Ben 10: Resultados da melhor história

Bem, somente uma pessoa participou, então ela irá ganhar o emblema de w.o. por que ninguém quis competir pelo emblema. E a pessoal que ganhou foi o Caio XD. Vamos vê a história:


O Prisioneiro 775 sumiu

O prisioneiro 775(Aggregor)escapa do nulificador e busca vingança contra Ben, Gwen e Kevin,nossos herois estavam num restaurante comendo comida,ai Ben vira Glutão e começa a comer comida organica,depois os cavaleiros eternos aparecem e atacam Ben,dai Ben vira Grandão e derrota eles,depois Ben,Gwen e Kevin voltam sozinhos para as suas casas,e aggregor captura Ben e Gwen,dai quando kevin descobre isso ele vai correndo salvar Gwen e Ben,dai Ben vira exagero e tenta se soltar,mas falha depois vira friagem supremo se solta,ajuda a Gwen,Kevin chega e ambos derrotam Aggregor. Fim
BY: Caio XD
Até mais!

Vamos assistir?

O dobro ou Nada!
Parte 1

Parte 2


Uma curiosidade: Não sei bem o que Albedo fez mais ele parece que criou um dispositivo que faz com que ele se transforme em alienígenas. Assim ele quis voltar ao normal mais parece que o DNA galvaniano não estava funcionando com ele por causa que Ben o atrapalhou. Então ele consegue se transformar em Irado e começa a brigar com Ben.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAALBEDO!!!!!! VOLTOU!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS! ALBEDO VOLTOU! VOCÊS NÃO IMAGINAM COMO EU ESTOU AGORA!!!!! CARACA VEI, ESTOU COM UMA FELICIDADE IMENSA! o Albedo é o meu vilão preferido e eu estava torcendo para ele voltar. Ele apareceu no episódio "O dobro ou nada" ontem. Pena que não deu para eu tirar as fotos :( Mais não fiquem tristes, em breve irei disponibilizar o episódio aqui no blog. Fica aqui uma imagem pra vocês verem:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALBEDO!
Ah, e nesse episódio, Albedo restaura sua forma Galvan, mais acidentalmente ele volta ao normal!!!!!!!!!!!
Ben pode ter readquirido o massa cinzenta novamente neste episódio!
Parece também que Albedo se transforma em Irado de novo. Isso significa que ele transformou pela segunda vez!
Nesta outra imagem, Albedo está brigando com Ben
Pessoal, estas imagens são todas da WIKIA e eu estou totalmente maluco querendo ver este episódio!
EU ESTOU MALUCO MESMO KKKK.
Vamos entender melhor a história. Albedo se passou pelo Ben para ganhar dinheiro com sua peça de teatro. E nesse episódio, Ben é processado, não sei bem o por que. Bem, mais informações a qualquer hora!
Bem, até mais!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Big Brother: Alien Champion

Fase 7: Methanos
Parte 3/4

Procurando Octolpos

NO TIME DE BEN...

Eles estavam procurando em todos os cantos, até em baixo das pedras (por que Octolpos é um louco!). A turma estava totalmente cansada. Então, todos começam a ouvir uns estrondos:
"O que foi isso?" diz Caroline
"Não sei, mas tenho a impressão de que isso não é bom sinal" diz Ben
Então, várias árvores caem e Vilgax surge com todo o seu poder.
"Mais um clone? Ai cara!" diz Ben
Ben então se transforma em Enormossauro e depois Enormossauro Supremo e vai ao ataque.


NO TIME DE ALBEDO...

"AZMUTH! TINHA QUE SER AZMUTH!" diz Albedo
"Não é Azmuth, é o clone..." Kraab é interrompido por Albedo
"EU SEI QUE É UM CLONE! Eu estou ficando muito louco com isso!"
"É só um ratinho!" diz Vulcanos
"Um ratinho com inteligência suficiente para deixar seus miolos torrados!" diz Albedo
"Ah, quanta frescura! eu irei esmaga-lo agora!" diz Vulcanos
Então Azmuth pega uma pistola de choque de 100.000.000 volts e atira no Vulcanos que, como estavam todos dentro da rede, todos são eletrocutados.

CONTINUA...

E agora é você que decide como vai terminar esta fase! É só você publicar nos comentários desta postagem até amanhã e eu decidirei o melhor! Até mais!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Big Brother: Alien Champion

Fase: Methanos
Parte 2/4

Destruindo meus inimigos

NO TIME DE BEN...

Ben estava enrolado. Não conseguia derrotar Kevin Supremo. E ainda usando o Besta Supremo. Gwen e Kevin então vão tentar ajudar Ben enquanto Caroline dava o jeito em Sunder. Ben então decide acabar com tudo aquilo e se transforma no Ultra-T (já que o Kevin Supremo era um androide-clone) e então ele entra dentro do Kevin Supremo e o destrói.
"Você podia ter feito isso a muito tempo!" diz Caroline
"Foi mal, eu esqueci" diz Ben
Então Ben também faz a mesma coisa no Sunder e o destrói. Então o time de Ben começa a acelerar o passo. Ben volta ao normal e Gwen e Caroline fazem um piso de energia que fizessem com que eles saíssem do lugar sem eles correrem.

NO TIME DE ALBEDO...

"Cadê um Methamorfo Galvânico quando se precisa dele!" diz Albedo
"Não precisa! Já demos um jeito nos dois!" diz Vulcanos
Então Albedo olha e vê Julie caída no chão sem suas partes do corpo e vê o Ship no chão em pedaços.
"Eram adversários fracos... Bem, agora vamos prosseguir nossa jornada!" diz Albedo
Então o time de Albedo sai andando pela mata à procura de Octolpos quando todos caem em uma armadilha.
"AAAAAAAAA! Mais o que é isso!" exclama Albedo
"É uma rede de fibras metálicas com magnésio" diz Kraab
"Foi uma pergunta retórica!" exclama Albedo
"Aquilo é um galvaniano?" pergunta Vulcanos
"É sim... e é Azmuth!" diz Albedo

CONTINUA...

Ben 10 Galactic Racing ganha um novo site!

Agora sim! Ben  10 Galactic Racing tem um novo site que você pode ver pode ver os personagens e seus carros (lá é revelado que cada personagem possuí 2 carros). Lá ainda você pode ver os OMNI-NODES (que são aqueles objetos que te dão pontos que você consegue durante o jogo além de você conhecer as habilidades de cada jogador e conhecer os lugares aonde o jogo acontece. Legal né? Que tal visitar esse site agora? Acesse: http://ben10thevideogame.com/galacticracing/ e fique ligado em tudo!


Ampulheta!

Primeiro foram suas verdadeiras cores confirmadas. Agora foi o seu nome:Ampulheta!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Próximo episódio de Ben 10 SA no CN Brasileiro:

O retorno de Ben 10.000
Curiosidades nesse episódio:
  • O Omnitrix do Ben 10.000 lhe permite utilizar os poderes das transformações do Omnitrix sem prescisar evoluir fisicamente, como Ben Supremo.
  • Ao tocar na fonte de Eon, Ben destrava uma passagem para Eon e os Servos de Eon, por os Servos de Eon serem na verdade Clones de Ben (Ben de possíveis tempos), e, Eon ser na verdade Evil Ben 10 Mil (Ben de um possível futuro).
  • Ben 10 Mil diz à Ben, Gwen, Kevin e Paradoxo que Vilgax retornará, e talvez retorne, se o futuro não for alterado.
  • Quando Ben e Ben 10 Mil falham ao tentarem destruir a fonte de energia de Eon, o SuperOmnitrix de cada um deles fica de cor violeta.
  • Neste episódio, é revelado que Eon pode destransformar Ben e Ben 10 Mil, bloqueando certas transformações de Ben.
  • Ben 10 Mil possui poderes de anodita, com e sem transformação de Ben Supremo.
  • Os Servos de Eon eram na verdade Clones de Ben.
  • Eon era na verdade um Ben 10.000 do Mal.
  • Mais tarde, Ben 10 Mil recupera Grandão, Fogo-Fátuo e Fogo-Fátuo Supremo para Ben.
  • Mais tarde, Ben 10.000 desbloqueia todos os aliens que Ben (16 anos) se transformou, além alguns novos.
  • É a segunda vez que Grandão cai, a primeira foi em Guerra dos Mundos parte 1.
  • É a primeira vez que o Omnitrix aparece em Supremacia Alienígena (é o novo Omnitrix, o 3º Criado por Azmuth, citado em O Mapa do Infinito).
Transformações principais de Ben:
  • Macaco-Aranha
  • Quatro Braços
  • Gosma
  • Grandão
  • Fogo-Fátuo
  • Arraia-à-Jato
Transformações Supremas de Ben:
  • Fogo-Fátuo Supremo
Poderes alienígenas usados por Ben 10.000:
  • Enormossauro Supremo (2x)
  • Iguana Ártica
  • Chama
  • Clockwork (2x)
  • Calafrio
  • Macaco-Aranha
  • Arraia-à-Jato
  • XLR8 (2x)
  • Diamante (2x)
Companheiros principais deste episódio:
Paradoxo
Ben 10.000
Ben de 10 anos (mostrado nas mãos do juízo final)
Gwen de 10 anos (mostrado nas mãos do juízo final)
Max de 60 anos (mostrado nas mãos do juízo final)
Inimigos deste episódio:
Eon
Servos de Eon